Cervejeiros vão ensinar de graça a fazer chope artesanal

253
0
COMPARTILHAR

Haverá palestras, apresentação de banda de rock e degustação de seis estilos de cerveja artesanal.
Haverá palestras, apresentação de banda de rock e degustação de seis estilos de cerveja artesanal.
Os apaixonados por cervejas artesanais e especiais vão ter a oportunidade de conhecer mais sobre o processo de produção e a história da bebida no mundo e no Brasil. Isso porque acontece, no próximo dia 11 de junho, o Beer Break: uma tarde completamente voltada para a degustação de cervejas artesanais, organizada pelos cervejeiros apaixonados Thomé Calmon, Eduardo Farias e Raimundo Dantas, nomes à frente da cervejaria pernambucana DeBron Bier.

O evento começa às 12h, no Empório Gourmet Reserva do Paiva, e contará com vasta programação, como a palestra “Como produzir a própria cerveja artesanal”, às 13h, com o mestre cervejeiro Luciano Fialho, formado na UCL Bélgica e que agora assina as cervejas da Debron.

Às 15h, Thomé e Eduardo vão falar sobre “Os diversos estilos de cerveja no mundo”, apresentando os 150 estilos catalogados em vários países, dos quais seis estarão disponíveis para degustação, como a belga La Chouffe, além de uma american pale ale e saison.

A tarde contará ainda com apresentação da banda de rock Tio Pepe, das 16h às 18h. Quem for prestigiar o evento, pode aproveitar também a promoção do Uber em parceria com a DeBron Bier, que disponibiliza um desconto de R$ 20 ao utilizar o código “Beer Break” para a primeira corrida, e somente no dia 11 de junho. A entrada é gratuita.

SEM COMENTÁRIOS