Chery confirma o lançamento do New QQ em abril

205
0
COMPARTILHAR

A Chery Brasil confirma o lançamento de seu modelo de entrada, o New QQ, com motor flex para o próximo mês.

Além da novidade da motorização, a Chery também revela que o modelo passará a contar com uma terceira versão, batizada de Smile, além das atuais Look e Act, que virão acompanhadas de benefícios exclusivos, com preços bastante competitivos, mantendo seu título de “o carro mais barato do Brasil”, por possuir o melhor custo benefício ao consumidor.

O subcompacto também é conhecido por ser um dos carros mais econômicos do mercado nacional, tendo alcançado a nota mais alta (AA) no selo Conpet, concedido pelo Inmetro.

Sobre a Chery

A Chery Brasil consolidou-se com a primeira fabricante chinesa de automóveis a se instalar no país, com investimento de US$ 530 milhões. O aporte contempla uma fábrica de veículos de passeio e outra de motores, ambas localizadas no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP).

A empresa também detém o título de pioneira ao lançar o primeiro automóvel chinês com transmissão automática, o Tiggo. Atualmente, ainda são comercializados a versão manual do mesmo modelo, além do New QQ e Celer.

SEM COMENTÁRIOS