Reserva do Paiva recebe 2º Encontro de Automóveis Antigos

169
0
COMPARTILHAR

Exposição acontece no sábado (28) das 10h às 17h no Empório Gourmet Paiva (Foto reprodução Caape)
Exposição acontece no sábado (28) das 10h às 17h no Empório Gourmet Paiva (Foto reprodução Caape)
No próximo sábado (28), a Reserva do Paiva vai receber a segunda edição do ‘Encontro de Automóveis Antigos’, evento dedicado aos amantes dos carros. Realizado pelo Empório Gourmet, o encontro reunirá colecionadores do Clube de Automóveis Antigos de Pernambuco (Caape), considerado o maior do Nordeste. A exposição tem início marcado para as 10h. A entrada é gratuita.

A data escolhida para a realização da segunda edição do evento foi mais que especial. É que no último sábado do mês de janeiro (neste ano dia 28), é comemorado o Dia Estadual do Antigomobilista. A data foi instituída em 2011 pelo Governo de Pernambuco para homenagear aqueles que cultivam a paixão por carros antigos, resgatando a história dos automóveis a partir de restaurações e recuperações de modelos já não produzidos, a fim de mantê-los em perfeito funcionamento.

Durante o evento, o público poderá ver e conhecer verdadeiras raridades automobilísticas nacionais e importadas produzidas entre as décadas de 20 e 80, como o Chevrolet Bel Air, Ford 29, Opala e Dodge Dart. Além da exposição, o encontro também terá com um espaço para compra e venda de veículos, demonstrações de restauração, brinquedos infantis para as crianças brincarem durante todo o dia enquanto os pais apreciam os automóveis. Para outras informações: (81) 3102.1062.

SERVIÇO:

2º Encontro de Automóveis Antigos da Reserva do Paiva
Endereço: Avenida A, n.4616, quadra G1, Lote 1A, Reserva do Paiva, Cabo de Sto Agostinho.
Sábado, 28 de janeiro, das 10h às 17h
Informações: (81) 3102.1062
Entrada Gratuita

SEM COMENTÁRIOS