Prefeitura do Jaboatão inicia obra na Rua Coronel Kléber de Andrade

42
0
COMPARTILHAR


De acordo com o prefeito, desde o início do ano, cerca de 500 ruas e avenidas foram recuperadas e outras se encontram dentro do planejamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura ​(Foto: Chico Bezerra/PJG)
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes reiniciou, nesta terça-feira (12), as obras de requalificação da Rua Coronel Kléber de Andrade, no bairro de Candeias. Os serviços haviam sido paralisados pela gestão anterior em outubro do ano passado, logo após o término do período eleitoral. Após a conclusão de um levantamento e da análise documental, a atual administração municipal autorizou a retomada da obra – que será realizada com recursos próprios – e prevê a execução de serviços de drenagem, abertura de galerias, pavimentação e construção de calçadas.

Ao vistoriar o início dos trabalhos, o prefeito Anderson Ferreira ressaltou a necessidade de realizar investimentos nas vias do município, diante do descaso ocorrido nos últimos anos. “Jaboatão tem apenas 25% de ruas pavimentadas, uma realidade preocupante para a segunda maior cidade do estado. Mas a nossa gestão tem o compromisso de oferecer melhores condições para a população”, disse o gestor.

De acordo com o prefeito, desde o início do ano, cerca de 500 ruas e avenidas foram recuperadas e outras se encontram dentro do planejamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Assim que terminarmos os trabalhos na Kléber de Andrade, iniciaremos intervenções nas ruas Químico Antônio Victor e Antônio Carlos Zarzar, em Candeias. Nossas equipes estão trabalhando paralelamente na Rua Santa Helena, em Cajueiro Seco, na Avenida João Fragoso de Medeiros, em Dom Hélder, entre tantas outras”, destacou Anderson Ferreira.

SEM COMENTÁRIOS