Projeto Energia com Cidadania chega à Ilha Joana Bezerra

56
0
COMPARTILHAR

Celpe fará ação com lâmpadas LED, além de serviços como o cadastro na Tarifa Social de Energia
Moradores do bairro Ilha Joana Bezerra, no Recife, estão recebendo as ações do Projeto Energia com Cidadania, um mutirão de serviços organizado pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em parceria com outras instituições, para facilitar o acesso a serviços de utilidade pública. A estrutura da ação está montada na Avenida Martin Luther King, próximo à Academia da Cidade, e permanece até o dia 8 de julho. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h30, e no sábado, das 8h às 12h.

Durante a ação, a concessionária fará a substituição de lâmpadas aos moradores – com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, basta o cliente, classificado com Residencial ou Residencial Baixa Renda, comparecer ao local com a fatura com vencimento em junho paga e sem débitos anteriores. Caso nos últimos três anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente. Além das ações da própria Celpe, os moradores da localidade poderão realizar o cadastro e recadastramento no Bolsa Família, com orientações sobre o funcionamento do programa.

Uma equipe da distribuidora de energia também ficará disponível para realizar os atendimentos comerciais da Celpe no local. Os consumidores terão praticamente todos os serviços disponíveis em uma agência convencional. Com a finalidade de orientar a população, serão realizadas palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica e Projeto Vale Luz.

Durante o período da ação, os moradores da comunidade também receberão visita dos agentes da Celpe, que levarão os serviços comerciais da empresa, dentre eles, o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, orientação e entrega de cartilhas com foco educativo sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, além da divulgação dos demais serviços oferecidos no evento.

SERVIÇO:

Projeto Energia com Cidadania – Ilha Joana Bezerra

Local: Avenida Martin Luther King, próximo à Academia da Cidade – Joana Bezerra

Data: Até o dia 08 de julho

Horários: Segunda a sexta: 8h às 16h30; Sábados: das 8h às 12h

SEM COMENTÁRIOS