Surfistas de Ipojuca reivindicam mais segurança marítima

42
0
COMPARTILHAR

Durante a reunião, o secretário disse aos surfistas que vai tratar o assunto com a Marinha
Para reivindicar um aumento na fiscalização marítima, membros da Associação de Surf e Stand-up do Ipojuca reuniram-se neste domingo (18) com o secretário municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, Erivelto Lacerda. O secretário informou que já tem em mãos um projeto sobre o aumento da fiscalização, e que, em breve, fará um convênio com a Marinha do Brasil para dividirem essa tarefa.

O encontro foi realizado na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, em Porto de Galinhas, e teve como objetivo ouvir as reivindicações da associação, formada por 42 atletas. Representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura também participaram do encontro.

Dengue

No sábado, agentes de Combate às Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, fizeram alerta sobre os perigos da água parada e ensinaram como combater as larvas. As ações foram realizadas no centro de Ipojuca e nos distritos.

Durante o mutirão de serviços foram realizadas várias ações, como a abordagem direta à população, com distribuição de folhetos educativos sobre como prevenir a doença, causada pelo mosquito Aedes aegypti – também transmissor de zika e chikungunya.

SEM COMENTÁRIOS