Abreu e Lima, Igarassu e Itapissuma criam consórcio do Litoral Norte

230
0
COMPARTILHAR

Prefeitos selam a criação do Consórco MetroNorte (Foto: Assessoria da Prefeitura de Abreu e Lima)
Prefeitos selam a criação do Consórco MetroNorte (Foto: Assessoria da Prefeitura de Abreu e Lima)
Os prefeitos Mário Ricardo de Igarassu, Cal Volia de Itapissuma e Marcos José de Abreu e Lima, assinaram um protocolo de intenções que cria o Consórcio MetroNorte envolvendo os três municípios. O objetivo do Consórcio é fortalecer os municípios para solução dos principais problemas sociais que possuem em comum.

O protocolo foi assinado na noite de quinta-feira (12), no auditório do Centro de Artes, em Igarassu.

O Consórcio tem a missão de planejar e executar ações nas áreas de turismo, saúde, mobilidade urbana educação, infraestrutura, meio ambiente, geração de emprego e renda, entre outras.

Os três municípios do Litoral Norte vivem um momento histórico, pois é a primeira vez que administrações municipais se unem para resolverem juntas, os principais problemas sociais de cada população.

Par este primeiro momento, daremos prioridade ao Plano de Saneamento Básico nos três municípios. Aproveito a oportunidade, para agradecer aos vereadores de nosso município pela sensibilidade na aprovação do Consórcio e também a todos os nossos servidores envolvidos, em especial a secretária de Planejamento Dolores Simões e a secretária adjunta, Glaucione Feitosa.

Foto: Assessoria da Prefeitura de Abreu e Lima

SEM COMENTÁRIOS