Grafite marca, mas Santa leva virada do CRB e segue no Z4

42
0
COMPARTILHAR

Tony empatou o jogo com um golaço (Foto: Reprodução)
O Santa Cruz desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento. Neste sábado, o Tricolor vencia o CRB por 1 a 0 com gol de Grafite até os 14 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate em tento de Tony, e levou a virada com Chico.

Com a derrota, o Santa Cruz permanece no Z-4. É o 17º, com 23 pontos em 22 jogos. No próximo jogo, o Tricolor enfrenta o ABC na Arena das Dunas. Já o CRB, com a vitória, sobe para 7º, com 32 pontos. Na próxima rodada, recebe o Oeste no Rei Pelé.

O JOGO

Em uma partida fraca tecnicamente, o primeiro lance de perigo aconteceu apenas aos 27 minutos. Élvis bateu falta e acertou a barreira. Na sobra, Jorginho arriscou o chute e mandou com perigo para fora.

O Santa respondeu e, em dois minutos, abriu o placar. Primeiro, aos 30, Grafite acionou Bruno Paulo na área, e o atacante chutou forte, mas Edson Kolln fez boa defesa.

Dois minutos depois, foi Grafite quem recebeu lançamento na área e, entre os zagueiros, cabeceou com estilo, no canto direito de Edson Kolln para inaugurara o marcador no Arruda.

Na etapa final, o CRB seguia lento, mas conseguiu um ataque de perigo aos 14 minutos, o bastante para empatar o confronto. Tony acertou um chutaço de fora da área, a bola beliscou o poste esquerdo e morreu no fundo da rede de Júlio César.

Por fim, já aos 42 minutos, Neto Baiano cruzou na cabeça de Marion, o atacante ajeitou de cabeça e Chico, livre, só empurrou para o gol.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ 1 X 2 CRB

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 26 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

Cartões amarelos: Yuri, Derley, Grafite e Bruno Paulo (SANTA); Eduardo, Neto Baiano, Adalberto, Chico, Flávio Bonaventura e Jorginho (CRB)

GOLS:
SANTA CRUZ: Grafite, aos 32 minutos do primeiro tempo
CRB: Tony, aos 14, e Chico, aos 42 minutos da etapa final

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Derley, João Ananias e João Paulo (Júlio Sheik); André Luís (Ricardo Bueno), Bruno Paulo (Léo Lima) e Grafite
Técnico: Givanildo Oliveira

CRB: Edson Kölln; Eduardo (Tony), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Jorginho (Marlon), Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Chico; Elvis e Neto Baiano.
Técnico: Dado Cavalcanti

DA GAZETA PRESS

SEM COMENTÁRIOS