Receita Federal apreende 232 quilos de cocaína em Suape

139
0
COMPARTILHAR
A carga de 232 kg de cocaína apreendida no Porto de Suape teria por destino a cidade de VaLência, na Espanha. (Foto: Receita Federal/ Divulgação)

Uma carga contendo 232 kg de cocaína foi apreendida nesta quinta-feira pela Receita Federal durante uma operação de rotina no Porto de Suape, no litoral sul do Estado. Armazenada em malas de viagem, a droga estava em um contêiner carregado de pedras ornamentais usadas em jardins. O destino do carregamento seria a cidade de Valência, na Espanha.

Auditores-fiscais e analistas-tributários da Alfândega da Receita Federal no Porto de Suape, foram os responsáveis pela apreensão da droga numa operação que teve a colaboração de uma equipe especial da Divisão de Combate ao Contrabando e Descaminho.

Junto com a Polícia Federal, para quem a droga será encaminhada para posterior destruição, a Receita Federal fará uma investigação para saber se há exportadores locais, compradores ou intermediários do transporte da carga envolvidos com o carregamento de cocaína.

SEM COMENTÁRIOS