Faculdade dos Guararapes faz parceria com Abril pro Rock

176
0
COMPARTILHAR

A Faculdade dos Guararapes vai receber, na unidade de Piedade, uma mostra de Poster Arte Design com diversas obras, que contam a história da música (Divulgação)
A Faculdade dos Guararapes vai receber, na unidade de Piedade, uma mostra de Poster Arte Design com diversas obras, que contam a história da música (Divulgação)
A Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate – firmou parceria com o Abril pro Rock e vai patrocinar o festival, que chega a 23ª edição consecutiva e acontece no Chevrolet Hall nos dias 24 e 25 de abril e ainda terá um dia extra.

Além do apoio financeiro, a FG vai abrir as portas na unidade de Piedade, entre os dias 06 e 29 de abril, para receber a mostra Poster Arte Design, que conta a história da música não só do festival, mas também de bandas nacionais e internacionais. São diversas obras entre quadros, cartazes, posters e gravuras, inclusive com materiais raros e curiosos. Além da FG, a mostra também estará disponível na Torre Malakoff e Paço da Alfândega.

Outra novidade dessa parceria inédita é que a FG vai receber shows de algumas atrações pernambucanas que estarão no festival, como Caapora, Kalouv, Aninha Martins e Em Canto e Poesia. Serão pockets, que vão ocorrer nos intervalos de aula, na unidade de Piedade. Os shows gratuitos e abertos ao público acontecem nos dias 10/04 (sexta), 11/04 (sábado), 17/04 (sexta) e 23/04 (quinta).

Faculdade dos Guararapes

Com 14 anos de funcionamento, a Faculdade dos Guararapes (FG) atua na formação e atualização de profissionais para o mercado de trabalho. Com sede em Piedade e com uma unidade na Boa Vista, no Recife, a FG integra a rede internacional de universidades Laureate, que é formada por mais de 80 instituições e envolve mais de 950 mil estudantes no mundo.

Por meio dessa rede, os estudantes da FG podem fazer intercâmbio em instituições de ensino de outros países, pagando a mesma mensalidade que a praticada no Brasil. Por meio dos 54 cursos – sendo 31 de graduação e 23 de pós-graduação nas diversas áreas –, o aluno vivencia a prática de sua área e a troca de conhecimentos e experiências com o qualificado corpo docente.

SEM COMENTÁRIOS