Olinda recebe projeto independente de música autoral Sasquaravana

141
0
COMPARTILHAR

O evento acontece no domingo (05), no coreto da Praça do Carmo, a partir das 14h30 (Foto:  Divulgação)
O evento acontece no domingo (05), no coreto da Praça do Carmo, a partir das 14h30 (Foto: Divulgação)
No próximo domingo (05), o coreto da Praça do Carmo, em Olinda, será palco para muita música, cultura e diversão. É que neste dia, no horário das 14h30 às 20h, o local recebe as atrações da 3ª edição do projeto independente de música autoral Sasquaravana. A iniciativa, que recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Olinda, é idealizada e realizada pelo músico Sasquat Man. O objetivo é difundir a música autoral de artistas contemporâneos e independentes do cenário alternativo.

O evento contará com shows gratuitos de Sasquat Man, Tiago Nagô e Etnofusão musical, banda Dirimbó e a discotecagem do Dj Ramon Alfaia. Os presentes também terão a oportunidade de conhecer e interagir com o Baú do Grafite, onde uma caminhoneta, posicionada ao lado do palco, receberá nas paredes de seu baú pinturas, grafites, projeção de vídeo-arte, entre outras manifestações artísticas.

O projeto também abre espaço para que novas bandas e artistas da cena local se apresentem e tenham a oportunidade de difundir o seu trabalho.

Sasquat Man

Baseado na ideia de circo/caravana, o grupo musical divulga seu trabalho ao circular por diversas cidades. Levam consigo a sua própria estrutura de som e luz para as suas apresentações, gratuitas, em praça pública.

Carla Amaral

SEM COMENTÁRIOS