Som da Arena encerra eliminatórias em São Lourenço da Mata

215
0
COMPARTILHAR

Som da Arena: a primeira semifinal da disputa ocorre no próximo domingo, dia 13 (Foto: Divulgação)
Som da Arena: a primeira semifinal da disputa ocorre no próximo domingo, dia 13 (Foto: Divulgação)
O concurso musical Som na Arena teve suas eliminatórias encerradas neste domingo, 06/11, em São Lourenço da Mata. Após a terceira eliminatória, que contou com a presença de seis bandas, os três grupos que avançaram pelo critério dos juízes foram Orquestra Quebramar, Ciel Santos e Albino Baru.

As bandas classificadas juntam-se à Will2Kill, Rafa emery, Atroça Samba Pra Geral, SELvA, Doutor Black, Saga HC e Projeto Armazém, classificadas nas duas eliminatórias anteriores. Agora, os 12 grupos se dividem em dois para as semifinais do concurso, que ocorrem nos dias 13/11 e 20/11, sempre durante o Domingo na Arena. Vale lembrar que os shows são gratuitos ao público.

Nas semifinais, três bandas avançam por dia, sendo duas através do júri técnico e uma pelo voto popular. Serão seis bandas na finalíssima, que ocorre dia 27/11. Nesta última fase, não haverá voto popular. As três melhores bandas do concurso receberão prêmios. O grande campeão tocará em três apresentações em municípios de Pernambuco, e terá a Gravação de CD composto por dez músicas inéditas. O segundo terá duas apresentações em municípios de Pernambuco. Já a terceira melhor banda terá uma apresentação no Projeto Domingo na Arena, em data a ser definida pela organização do festival.

SEM COMENTÁRIOS