Empetur participa do maior fórum de debates do turismo brasileiro

414
0
COMPARTILHAR

Com um espaço que está fazendo o maior sucesso – o Café Pernambuco – a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel/PE), por meio da Empetur, participa nesses dias 24 e 25/03, em São Paulo, do Fórum Panrotas, principal evento brasileiro para debater sobre turismo. O fórum reúne formadores de opinião e os profissionais mais representativos do segmento.

Em formato de lounge e ambientado com imagens de alguns municípios turísticos do Estado, o espaço está servindo cafezinho e bolo de rolo. A decoração faz menção ao escritor Ariano Suassuna, com ícones do Movimento Armorial. “Neste evento, temos a oportunidade de entrar em contato com opiniões e informações sobre as tendências do setor”, destaca o secretário Felipe Carreras, que, ao lado do presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes, aproveitará o evento para realizar uma série de reuniões com empresários da área.

No último ano, o evento teve a participação de mais de mil pessoas, entre secretários estaduais e municipais de turismo, presidentes, vice-presidentes, sócios e diretores de empresas ligadas ao mercado de hotelaria, aviação, operadoras de turismo, agências de viagem, cruzeiros, entre outras. O Fórum é produzido pela editora Panrotas, um dos principais veículos de comunicação com o profissional do turismo.

SEM COMENTÁRIOS