Encontro do Sebrae incentiva fortalecimento de pequenos negócios

54
0
COMPARTILHAR

Palestras do Movimento Compre do Pequeno Negócio preparam microempreendedores para ação do dia 5 de outubro (Foto: Angela Peres/Secom/AC)
O Sebrae em Pernambuco realiza, no próximo dia 19, o Encontro de Vendas e Motivação. O evento, realizado em parceria com o Instituto JCPM e Senac, será composto de duas palestras para empresários que vão apresentar novas maneiras de conquistar clientes e aumentar as vendas. As palestras visam também preparar o empreendedor para o Movimento Compre do Pequeno Negócio no dia 05 de outubro.

A primeira palestra da noite, que começa às 18h, será “Ideias Poderosas de Vendas”, ministrada por Leandro Branquinho. Especialista em vendas, Branquinho vai trazer sua expertise no assunto através de cases práticos, vivenciados por ele em suas excursões pelo Brasil. Branquinho também vai abordar a importância da criatividade, da tecnologia e do pós-venda para se tornar um vendedor mais produtivo e para transformar clientes em verdadeiros fãs do seu negócio.

Em seguida, será a vez do palestrante Roberto Montanha subir ao palco para apresentar sua palestra-show “Os Segredos Mágicos do Sucesso”. Instrutor e consultor do Sebrae e especialista em atendimento ao cliente, Montanha vai abordar em sua palestra tópicos como: a importância da adaptação às mudanças e novos desafios, a diferença prática entre preço e valor e como conquistar as pessoas e clientes por meio de nossas atitudes.

Para Henrique Vieitez, analista do Sebrae em Pernambuco, o encontro vai estimular os empresários a vender mais, mesmo diante da crise. “Na situação econômica atual, é comum vermos que os donos de negócios se sentem desmotivados, desacreditados com o próprio negócio. Queremos ajudar a reverter isso com as palestras. Um empresário motivado vai motivar também seus funcionários, aumentando assim as chances de gerar vendas”, afirma.

Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN)

Criado em 2015, o Movimento surgiu com o objetivo de estimular os consumidores a comprarem de pequenos negócios, fortalecendo assim a economia e o crescimento desses estabelecimentos, que representam 98% do total de empresas em Pernambuco e geram 48% dos empregos formais. As ações do Movimento começam com as palestras do dia 19 deste mês e vão culminar no dia 05 de outubro, quando é celebrado o Dia da Micro e Pequena Empresa. A intenção do Sebrae é usar a data para conscientizar o consumidor a comprar do pequeno negócio, trazendo ganhos para a comunidade.

SERVIÇO

Encontro de Vendas e Motivação (Movimento Compre do Pequeno Negócio)

Onde: JCPM Trade Center. Av. Antônio de Goés, nº 60, Pina.

Quando: Terça-feira, 19 de setembro de 2017 | Horário: 18h às 22h

Inscrições: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1092727

Investimento: R$ 50,00

Mais informações: 0800 570 0800

SEM COMENTÁRIOS