Rio Ave investe R$ 55 milhões em novo hotel em Boa Viagem

137
0
COMPARTILHAR

O hotel da Rio Ave vai operar com a bandeira Ramada
O hotel da Rio Ave vai operar com a bandeira Ramada
A Rio Ave apresentou, na terça-feira (27), seu novo empreendimento hoteleiro em Pernambuco. Em construção no bairro de Boa Viagem, o Ramada Hotel & Suites terá toda a garantia de qualidade da construtora e será administrado pela bandeira internacional Ramada, marca administrada no Brasil pela empresa Vert Hotéis.

Com investimento próprio da Rio Ave, da ordem de R$ 55 milhões, o hotel também funcionará no formato pool. Os investidores que aderiram a esse sistema poderão residir no próprio flat ou disponibilizá-lo para locação. O imóvel será gerenciado por uma empresa administradora hoteleira, através de um contrato de adesão. Com a entrega das unidades aos proprietários e instalação do condomínio, começa o período de pré-operação pelo Ramada para instalação do pool hoteleiro, até março do ano que vem.

Hotel

O hotel possui uma área total construída de 13.733,36 metros quadrados. O empreendimento terá 192 quartos e contará com uma arquitetura arrojada, com 24 pavimentos, sendo 8 apartamentos por andar. São 3 tipos de planta (40m², 47m² e 71m²) e área de lazer na cobertura com piscina e espaço fitness, além de 196 vagas de garagem. A área total de quartos chega a 8.787,36 metros quadrados.

Este hotel executivo de alto padrão está localizado a duas quadras da praia de Boa Viagem, a cinco minutos do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre e é ideal para pessoas que procuram apartamentos e suítes executivas, e que precisam de agilidade e conforto a preços acessíveis.

Além do Ramada Hotel & Suítes Recife, a Construtora Rio Ave conta ainda com outros seis projetos hoteleiros no Estado que levam bandeiras internacionais.

SEM COMENTÁRIOS