Road Show apresenta o Recife para agentes de viagem de três estados

43
0
COMPARTILHAR

Prefeitura do Recife promoverá o destino nas três capitais vizinhas, junto aos representantes de 13 redes de hotéis, para trazer mais turistas para a cidade
Nesta semana, entre os dias 12 e 15 de setembro, o Recife será apresentado em três capitais do Nordeste, Natal, João Pessoa e Maceió, para 180 agentes de viagem. O Road Show Viva 365 dias é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, que tem o objetivo promover a capital pernambucana como destino turístico, capacitar os profissionais do setor de cada cidade e promover rodadas de negócios com representantes de 13 redes com hotéis instalados no Recife.

O eventos acontecem em Natal no dia 12, em João Pessoa no dia 13 e em Maceió, no dia 15. São 60 convidados em cada local. O Road Show é uma estratégia para aumentar o fluxo de turistas e a taxa de ocupação hoteleira por meio da atração de visitantes dos estados vizinhos. O evento apresenta a estrutura da cidade como destino turístico com diversas opções para todas as idades e perfis, além de focar no que a capital pernambucana possui de único, como suas ricas manifestações culturais e os projetos da Prefeitura do Recife que transformaram a cidade em um destino imperdível.

“As três cidades possuem grandes mercados emissores de turistas para o Recife. Estamos trabalhando esses destinos em conjunto, de forma casada, fortalecendo o turismo no Nordeste. Neste ano, vamos divulgar a festa de Ano Novo, tão tradicional na cidade, e mostraremos que a capital pernambucana tem programação o ano todo, por isso o nome Viva 365 dias”, expôs a secretária de Turismo, Esportes e Lazer, Ana Paula Vilaça.

Serviço:

Road Show Viva Recife 365 dias

Terça-feira, 12/09

Hora: 19h

Local: Natal, Rio Grande do Norte – Restaurante Sal e Brasa

Quarta-feira, 13/09

Hora: 19h

Local: João Pessoa, Paraíba – Restaurante Sal e Brasa

Sexta-feira, 15/09

Hora: 12h

Local: Maceió, Alagoas – Restaurante Sal e Brasa

SEM COMENTÁRIOS