Editora doa livros infanto-juvenis para alunos de Moreno

26
0
COMPARTILHAR

Parceria com Editora garante livros para crianças e adolescentes do Serviço de Convivência
A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, a partir do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, firmou parceria com o Núcleo de Formação, Pesquisa e Disseminação Social da Editora Paulus, que doou 470 kits de livros infanto-juvenis, para serem entregues gratuitamente a todas as crianças e adolescentes que participam do serviço no município.

A parceria ainda prever uma formação com 16h/aula para os Educadores Sociais construírem estratégias de utilização dos livros nas atividades do serviço. “Esses livros foram escritos sob encomenda para o Serviço de Convivência, abordam vários temas relacionados ao conteúdo do serviço” afirma João Batista Junior coordenador do serviço em Moreno.

A formação acontece nesta segunda-feira (28.08) e terça-feira (29.08), das 8h às 17h, no auditório do Sport Club do Recife. O professor Célio Vanderlei Moraes, Psicólogo e mestre em Sociologia Política pela UFSC, vai ministrar o curso, que terá a participação de representantes do Serviço de Convivência de nove municípios da Região Metropolitana. O kit é composto de cinco livros, um de cantigas populares.

SEM COMENTÁRIOS