Escolas de Olinda ganham espaços de inclusão sociotecnológica

29
0
COMPARTILHAR

A Escola Municipal Mizael Montenegro Filho está sempre na vanguarda, como na produção de literatura de cordel para o combate ao aedes
Seis escolas da rede municipal de ensino de Olinda serão beneficiadas com espaços de inclusão sociotecnológica, também chamados de Telecentros. A entrega simbólica desses equipamentos será realizada nesta sexta-feira (29) numa solenidade, às 9h, na Escola Municipal Mizael Montenegro Filho, em Casa Caiada, Olinda. Estarão presentes representantes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco e da Secretaria de Educação de Olinda.

Além da escola onde haverá a solenidade de entrega, serão beneficiadas as seguintes unidades de ensino: Escola Municipal Maria José dos Prazeres; Escola Municipal Lar Espírita Bezerra de Menezes; Escola Municipal Professor Marcelino Botelho; Escola Municipal Dona Brites de Albuquerque; e Escola Municipal Criança Feliz. Cada Telecentro instalado nessas unidades conta com 11 computadores, impressora, tela de projeção, projetor (data show), câmera de monitoramento e mobiliário específico.

A implantação dos espaços de inclusão sociotecnológica nessas escolas da rede municipal de Olinda beneficiará alunos do Ensino Fundamental I e Educação Infantil.

SEM COMENTÁRIOS