Diego Souza defende um Sport eficiente na temporada 2015

137
0
COMPARTILHAR

Diego Sousa_SportComo já diria uma dos ditos populares do futebol: “Feio é não fazer gol”. É mais ou menos assim que o meia Diego Souza quer ver o Sport em 2015. Para o camisa 87, não adianta jogar bonito e não vencer. O caminho dos títulos nesta temporada, para ele, passa pela eficiência. Com duas vitórias em dois clássicos disputados, o jogador adianta que o Leão já dá sinais de que será uma equipe perigosa, mas quer dar continuidade ao crescimento já diante do Coruripe, pela Copa do Nordeste. A partida acontece amanhã (11), às 19h, na Ilha do Retiro.

Acostumado a ser campeão por onde passa e em busca de aumentar sua coleção de troféus, Diego dá o caminho das pedras para que o Leão siga vitorioso em 2015. “É preciso ser eficiente. A gente sabe que é difícil jogar bonito e vencer. Então, temos que marcar forte e aproveitar as chances que aparecem. Estamos nos doando ao máximo em todos os jogos e vamos crescer muito com o passar dos jogos.”, disse.

Ainda falando sobre a crescente da equipe, o meia leonino se mostra confiante. “O caminho que estamos percorrendo é o correto. Ainda não fomos brilhantes nessa temporada, mas estamos vencendo. Ganhamos dois clássicos e isso ajuda muito, pois temos tranquilidade para trabalhar.”, falou e completou. “A pressão que existe é entre nós. Esse grupo do Sport se cobra demais.”.

SEM COMENTÁRIOS