Olinda recebe etapa do Circuito Pernambucano de Surf no fim de semana

45
0
COMPARTILHAR

Praia de Zé Pequeno: no último dia do evento, durante as finais, serão homenageados mais de 30 surfistas olindenses que fizeram história na cidade.
A praia de Zé Pequeno, no Bairro Novo, em Olinda, volta a ser palco de um campeonato de surf este ano. Neste primeiro fim de semana de setembro, dias 1.º, 2 e 3, será realizado o evento ‘Marands Surf Festival’, válido como etapa oficial do circuito pernambucano organizado pela Federação Pernambucana de Surf. A competição será realizada das 11h às 16h. No último dia do evento, durante as finais, serão homenageados mais de 30 surfistas olindenses que fizeram história na cidade.

A competição conta com sete categorias: Profissional/Amador (PRO/AM), Open, Sênior, Master, Junior, Mirim e Iniciante. As inscrições variam de R$ 60 a R$ 150 e devem ser feitas no local, porém é necessário fazer a reserva da vaga através do telefone (81) 98271.5331 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Os campeões da categoria principal (PRO/AM) ganham troféu, dinheiro, medalhas, kits Marands e uma prancha Argo Surf Board. Os vencedores das demais categorias também serão premiados, porém não haverá premiação em dinheiro. A competição conta com o apoio da Prefeitura de Olinda, por meio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTCU isenta Dilma de irregularidade na compra de Pasadena
Próximo artigoMorada da Paz ganha prêmio de excelência do serviço funerário

SEM COMENTÁRIOS