Preparação física abre semana de treinos do Sport

43
0
COMPARTILHAR

Elenco rubro-negro terá uma semana sem jogos pela primeira vez no ano (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Após o jogo contra o Corinthians, que marcou o fim do primeiro turno do Brasileirão, no último sábado (5), o elenco do Sport teve folga de dois dias e se reapresentou no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na tarde desta terça-feira (8).

A equipe terá uma semana livre para treinar, já que só volta a jogar no próximo domingo (13), contra Ponte Preta, às 16h, na Ilha do Retiro. Retomando os trabalhos nesta terça, o treinamento teve início na academia do CT, com movimentação física mais intensa, sob o comando dos preparadores do Leão.

“Vamos aproveitar essa semana para fazer uma recuperação e manutenção da performance dos nossos atletas. A gente começou, hoje, a fazer um trabalho de prevenção de lesões e reforço muscular na academia, depois fomos para o campo e fizemos trabalhos de jogos reduzidos, alternando com abertura de passada”, explicou o preparador físico Diogo Linhares.

TRANSIÇÃO

O atacante Rogério e o zagueiro Néris deram início ao processo de transição. O primeiro teve um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa direita, enquanto o segundo sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Os dois atletas passarão pela transição até estarem aptos a retomar o trabalho com bola.

SEM COMENTÁRIOS