Deputado não vê eficiência do governo no combate ao crime

44
0
COMPARTILHAR

“Homicídios e assaltos em série nas últimas semanas deixaram a população de Canhotinho em pânico”, afirmou Álvaro Porto. (Foto: Roberto Soares)
A ocorrência de assaltos e assassinatos em Canhotinho, durante as festas juninas, foi destacada pelo deputado Álvaro Porto (PSD), na Reunião Plenária desta quarta (28). Para o parlamentar, os episódios de violência ocorridos no Agreste Meridional mostram que “o Governo do Estado não está sendo eficiente no combate à criminalidade”.

“Homicídios e assaltos em série nas últimas semanas deixaram a população de Canhotinho em pânico. Foram cinco assaltos apenas ontem. Isso aumenta a revolta dos cidadãos com uma gestão que não consegue reprimir a violência”, declarou. “Temos uma cidade com uma área maior do que o Recife coberta por apenas três policiais.”

Porto também relatou que, na semana que antecedeu o São João, o 9º Batalhão da Polícia Militar pediu auxílio financeiro à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Garanhuns para custear equipamentos no valor de R$ 12,7 mil. “Fatos como esse falam por si só, e derrubam toda a propaganda de Paulo Câmara. O que vemos há dois anos é o descaso com a violência no Agreste”, avaliou.

SEM COMENTÁRIOS