Câmara de Jaboatão faz sessões extras para esvaziar pauta

172
0
COMPARTILHAR

Adeíldo da Igreja: convocação extraordinária para limpar a pauta
Adeíldo da Igreja: convocação extraordinária para limpar a pauta
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes, Adeíldo da Igreja, convocou os novos parlamentares para três novas reuniões extraordinárias, nesta e na próxima semana. As sessões começaram nesta segunda-feira (09), prosseguem nesta terça (10) e haverá ainda uma sessão no próximo dia 16 de janeiro.

O presidente justificou a convocação (que não tem qualquer ônus para o Poder Público) sob a necessidade de continuar a votação de projetos importantes para a cidade. Na primeira sessão, a pauta foi a discussão e votação do Projeto de Lei 001/2017, de autoria da Comissão Executiva da Câmara.

Nesta terça-feira, os vereadores debatem e votam a Emenda Modificativa à Resolução 002/2017 de autoria da Casa. Já no dia 16 os vereadores estarão empenhados na segunda discussão e votação do Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal 001/2017.

“É um início de legislatura com muito trabalho. São projetos importantes para o bom andamento da Câmara e da cidade. Por isso os vereadores estão entendendo o espírito de nossa gestão e comparecendo em peso para as votações. Todos estão empenhados em dar o melhor para o povo de Jaboatão. Tenho certeza que esta Casa produzirá muita coisa boa para a cidade nos próximos quatro anos”, afirmou o presidente Adeíldo da Igreja.

SEM COMENTÁRIOS