Agências do Trabalho de Pernambuco contam com profissões que aparecem em destaque, como: vendedor (44), ajudante de obras (30) e pedreiro (20)
As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta terça-feira (3), 415 vagas de emprego, sendo 50 para pessoas com deficiência, 26 para empregos temporários e outras 21 para jovem aprendiz. Tais cargos em oferta poderão movimentar a economia local.
Além disso, as profissões que aparecem em destaque são as de vendedor (44), ajudante de obras (30) e pedreiro (20).
De acordo com as Agências do Trabalho de Pernambuco, as vagas são destinadas a pessoas com diferentes níveis de escolaridade, experiência e área. Dentre os municípios do estado, os três que oferecem mais opções são: Recife: (90), Belo Jardim (58) e Petrolina (55). Além das cidades citadas acima, também há oportunidades, por ordem alfabética em:
Vale destacar que o cadastro de qualquer pessoa fica ativo durante três meses. Portanto, quem não foi contratado durante este período, precisa voltar à Agência do Trabalho mais próxima de sua casa, levando os documentos necessários.
As Agências do Trabalho atendem das 8h às 13h, sendo as do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro apenas com agendamento prévio.
Já a maioria das unidades da Agência do Trabalho atende sem necessidade de agendamento tanto para intermediação de emprego, quanto para dar entrada no seguro-desemprego e ainda para quem busca informações sobre a carteira de trabalho digital.
Os endereços das unidades estão disponíveis no site da nova Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo.
Por fim, o maior número de oportunidades ofertadas é no Recife, com 63 vagas. Confira neste link as vagas em todas as 18 cidades.
*Foto: Reprodução
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!