Compesa via WhatsApp: atendimento virtual já está disponível

Compesa via WhatsApp é iniciado ao enviar um “oi” ou “tenho uma dúvida” para o número 81 9488-2336

Leia mais

Desde quarta-feira (15), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ampliou seus canais de atendimento. Sendo assim, passou a realizar operações por meio de assistente virtual no WhatsApp.

Leia mais

Vale lembrar que em abril houve um mutirão em um bairro do Recife, onde residentes conseguiram negociar débitos da Compesa.  

Leia mais

E em 2021, houve a primeira experimentação via WhatsApp, onde foi possível negociar. No caso, o TJPE e Compesa promoveram audiências.

Leia mais

Compesa via WhatsApp

Leia mais

Com inspiração no rio São Framcisco, o chatbot, batizado de “Chico”, agora vai direcionar os clientes da Compesa. Ele ajudará nos serviços de consulta da segunda via da fatura, calendário de abastecimento, além de outras opções, como: revisão de consumo/conta, reportar vazamentos e abertura de negociação de débitos.

Leia mais

Como iniciar o atendimento

Leia mais

Para acessar a Compesa via WhatsApp basta que o cliente encaminhe uma mensagem com um “oi” ou “tenho uma dúvida” para o número 81 9488-2336. Depois é só aguardar a resposta com todas as opções de serviços disponíveis.

Leia mais

De acordo com Manuela Marinho, presidente da Compesa:

Leia mais

“A assistência virtual da Compesa tem o objetivo de proporcionar ao cliente um atendimento rápido, seguro e eficiente. Situações, que antes eram restritas ao teleatendimento ou às lojas de atendimento, agora poderão ser resolvidas de forma mais ágil.”

Leia mais

Atendimentos na pandemia

Em 2021, segundo a empresa, a central de atendimento ao cliente registrou 717 mil atendimentos presenciais. Enquanto isso, o teleatendimento recepcionou, no mesmo período, mais de 640 mil demandas. Por outro lado, com o uso do atendimento virtual por WhatsApp, a expectativa é que os números aumentem e mais clientes da companhia consigam ser atendidos.

Leia mais

Google Play e Apple Store

Por fim, além das agências físicas, a população pernambucana pode entrar em contato com a Compesa por meio do aplicativo disponível no Google Play e na Apple Store. E ainda pode acionar a central de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 081 0195; ou pela agência virtual no site da empresa.

Leia mais

*Foto: Reprodução

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Correio do Grande Recife