Lives do Festival Mucho! têm por objetivo conectar a América Latina em um projeto que acontece desde 2017
Nesta semana, os shows do festival Mucho! receberão os cantores Emicida e Felipe Cordeiro e a banda Franciso, El Hombre, entre outros nomes da cultura musical brasileira e estrangeira. As apresentações integram a série de lives Somos Mucho! e acontecerão de terça-feira (14) até domingo (19).
De acordo com o empresário e organizador do evento, Felipe Gonzalez, a dinâmica será a seguinte: o artista brasileiro entra na live no Instagram e convida o artista estrangeiro. E os vídeos serão replicados nas respectivas redes sociais do festival Mucho! e também no YouTube, afirma Gonzalez:
“Durante uma hora, representantes de cada banda compartilharão a tela, com português, espanhol, portunhol, acordes, risadas e desafios musicais.”
Lives do festival Mucho!
O festival Mucho! surgiu em 2017 com a missão de conectar a América Latina, e já contou com duas edições em seu currículo. A primeira aconteceu na casa de shows de São Paulo, Audio, e reuniu em torno de 2 mil pessoas. No ano seguinte, em 2018, o evento aconteceu no Cine Joia (no centro da capital paulista), e contou com 800 pessoas.
Já passaram pelos palcos do festival Mucho! os artistas Kevin Johansen, Miss Bolivia, Los Espiritus e La Madre Del Borrego (Argentina), No Te Va Gustar (Uruguai), Gabi Moreno (Guatemala), Cumbia All Stars (Peru) e Tuyo, Baleia e Muntchako (Brasil).
Por enquanto, a terceira edição do Mucho! deve acontecer em novembro, de novo no centro de São Paulo. As datas e atrações ainda não foram anunciadas. Porém, a expectativa da organização é contar com um público de 8 mil para o evento que é gratuito.
Atrações do Somos Mucho! na internet
Terça (14), 19h – Francisco, El Hombre + Cuatro Pesos de Propina (Uruguai)
Quarta (15), 19h – Ava Rocha + Sofia Viola (Argentina)
Quinta (16), 19h – Felipe Cordeiro + Frente Cumbiero (Colômbia)
Sexta (17), 19h – Emicida + Ana Tijoux (Chile)
Sábado (18),19h – Moska + Kevin Johansen (Argentina)
Domingo (19), 17h – Keila + La Dame Blanche (Cuba)
Fonte: Folha de S. Paulo
*Foto: Divulgação