Caminhão da Caixa renegocia dívidas: ainda dá tempo de comparecer

Caminhão da Caixa renegocia dívidas no Recife até amanhã (15)

Começou na segunda-feira (12), uma oportunidade para quitar débitos atrasados. Isso porque um caminhão da Caixa renegocia dívidas na capital pernambucana. A iniciativa que impulsiona a economia da região acaba amanhã (14). Então, quem quiser comparecer ainda dá tempo.

Caminhão da Caixa renegocia dívidas

O caminhão-agência da Caixa Econômica Federal está proporcionando condições especiais para quitação de dívidas comerciais em atraso de pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o banco móvel, ele ficará estacionado no Shopping Rio Mar, localizado na avenida República do Líbano, 251, Pina, na Zona Sul da capital pernambucana. As pessoas interessadas devem comparecer das 14h às 20h.

Descontos podem chegara até 90% do valor do crédito

No caminhão, clientes do banco público-alvo da campanha contarão com um atendimento focado para que os cidadãos consigam quitar suas dívidas. Além disso, os descontos para quitação podem chegar até 90% do valor do débito.

No entanto, as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam de acordo com a modalidade de crédito contratada e período de atraso.

Outros canais de atendimento

Além do caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio do site oficial da Caixa Econômica federal e do site Negociar Dívidas; pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3.

Caminhão da Caixa renegocia dívidas também pelas redes sociais

E ainda quem quiser, pode acessar as condições por meio do Twitter (twitter.com/caixa) e Messenger do Facebook da Caixa (facebook.com/caixa).

Lotéricas

Por fim, os clientes podem encontrar condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil. Para isso, basta informar o CPF para pagar a dívida.  

*Foto: Divulgação