Festival Janeiro de Grandes Espetáculos abre inscrições

Festival Janeiro de Grandes Espetáculos está marcado para ocorrer entre os dias 10 de janeiro e 3 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para a 29ª edição do Janeiro de Grandes Espetáculos (JGE) – Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco. O evento de cultura musical integra o calendário cultural do Estado e ocorrerá entre os dias 10 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023. Os interessados podem efetuar a inscrição pelo site do evento. Por outro lado, só podem se escrever grupos e artistas pernambucanos.

Festival Janeiro de Grandes Espetáculos – vagas e categorias

O Festival Janeiro de Grandes Espetáculos ofertará 15 vagas nas categorias: Teatro Adulto, Teatro para Infância e Juventude, Dança, Música e Circo.

Projetos para o JGE

Já os projetos para o JGE – realizado pela Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco (Apacepe) – serão avaliados por uma Comissão de Seleção formada por representantes das artes do Estado. Na 29ª edição integrarão a Comissão, a bailarina Cláudia São Bento, o músico Geraldo Maia e as atrizes Fabiana Pirro e Sônia Bierbard, sob coordenação de Didha Pereira e com participação da Gerência de Programação do Janeiro, composta por Paulo de Castro (produtor do festival) e Paulo de Pontes (ator e produtor).

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de agosto e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 do mesmo mês.

Serviço

Inscrições para a 29ª do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos
De 27 de julho a 17 de agosto, no site oficial do evento.

*Foto: Reprodução