Lives do festival Mucho! recebem Emicida e Francisco, El Hombre

Lives do Festival Mucho! têm por objetivo conectar a América Latina em um projeto que acontece desde 2017

Nesta semana, os shows do festival Mucho! receberão os cantores Emicida e Felipe Cordeiro e a banda Franciso, El Hombre, entre outros nomes da cultura musical brasileira e estrangeira. As apresentações integram a série de lives Somos Mucho! e acontecerão de terça-feira (14) até domingo (19).

De acordo com o empresário e organizador do evento, Felipe Gonzalez, a dinâmica será a seguinte: o artista brasileiro entra na live no Instagram e convida o artista estrangeiro. E os vídeos serão replicados nas respectivas redes sociais do festival Mucho! e também no YouTube, afirma Gonzalez:

“Durante uma hora, representantes de cada banda compartilharão a tela, com português, espanhol, portunhol, acordes, risadas e desafios musicais.”

Lives do festival Mucho!

O festival Mucho! surgiu em 2017 com a missão de conectar a América Latina, e já contou com duas edições em seu currículo. A primeira aconteceu na casa de shows de São Paulo, Audio, e reuniu em torno de 2 mil pessoas. No ano seguinte, em 2018, o evento aconteceu no Cine Joia (no centro da capital paulista), e contou com 800 pessoas.

Já passaram pelos palcos do festival Mucho! os artistas Kevin Johansen, Miss Bolivia, Los Espiritus e La Madre Del Borrego (Argentina), No Te Va Gustar (Uruguai), Gabi Moreno (Guatemala), Cumbia All Stars (Peru) e Tuyo, Baleia e Muntchako (Brasil).

Por enquanto, a terceira edição do Mucho! deve acontecer em novembro, de novo no centro de São Paulo. As datas e atrações ainda não foram anunciadas. Porém, a expectativa da organização é contar com um público de 8 mil para o evento que é gratuito.

Atrações do Somos Mucho! na internet

Terça (14), 19h – Francisco, El Hombre + Cuatro Pesos de Propina (Uruguai)

Quarta (15), 19h – Ava Rocha + Sofia Viola (Argentina)

Quinta (16), 19h – Felipe Cordeiro + Frente Cumbiero (Colômbia)

Sexta (17), 19h – Emicida + Ana Tijoux (Chile)

Sábado (18),19h – Moska + Kevin Johansen (Argentina)

Domingo (19), 17h – Keila + La Dame Blanche (Cuba)

Fonte: Folha de S. Paulo

*Foto: Divulgação