Mostra Canavial de Música Instrumental: saiba mais sobre a 4ª edição

Mostra Canavial de Música Instrumental exaltará patrimônios culturais da Zona Rural de Nazaré da Mata, com aos menos 12 atrações, que ocorre neste domingo, 1º de maio

No próximo domingo (1º), acontecerá a 4ª edição da Mostra Canavial de Música Instrumental. Trata-se da celebração dos Patrimônios Culturais da Mata Norte pernambucana. Já o local do evento de cultura musical é o Engenho Santa Fé, que fica na cidade de Nazará da Mata.

4ª Mostra Canavial de Música Instrumental

Passarão pela 4ª Mostra Canavial de Música Instrumental ao menos 12 atrações, entre quartetos, filarmônicas e grupos. As apresentações ocorrerão entre 9h e 19h, com diversas sonoridades.

Incentivo do Funcultura

Sob incentivo do Funcultura e com tradução simultânea em Libras, a Mostra tem acesso gratuito ao público que vai interagir com a natureza em meio às apresentações musicais, distribuídas em dois palcos montados às margens do açude do Engenho.

Entre as atrações estão a Banda Capa Bode (Nazaré da Mata), Paradise Instrumental (Itambé) e o Grupo Instrumental Brasil – GIB (Recife). Assim como o do DUO Eduardo Visconti, também da capital pernambucana. Além disso, convidados da Paraíba integram a grade do evento. São eles: Parayba Ska Jazz Foundation, Nectar do Groove e Free Tozz.

Para mais informações do evento, acesse o Instagram da Mostra.

Programação

PALCO I

9h – Banda Capa Bode, Nazaré da Mata – PE
10h – Nectar do Groove, João Pessoa – PB
12h – Trombonada, Recife – PE
14h – Orquestra de Frevo Zezé Corrêa, Aliança – PE

PALCO II

9h30 – Banda 22 de Novembro, Paudalho – PE
11h – Paradise Instrumental, Itambé – PE
13h – Grupo Instrumental Brasil – GIB, Recife – PE
15h – DUO Eduardo Visconti e Wallace Seixas, Recife – PE
17h – Freetozz, João Pessoa – PB

*Foto: Divulgação