Negociação de débitos da Compesa: semana terá mutirão em bairro do Recife

Negociação de débitos da Compesa terá agência móvel na Praça Heróis da Restauração, em Areias, na Zona Oeste da capital pernambucana

Desde segunda-feira (25) até a próxima sexta-feira (29), a Compesa realiza mutirão de débitos no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife.

Negociação de débitos da Compesa

Sendo assim, a negociação de débitos da Compesa vai possibilitar que a pessoas que estiver com dívida junto à companhia de água poderá parcelar o débito em até 24 vezes no cartão de crédito. E de acordo com a empresa também será possível obter descontos de até 90%.

Programa Proendividados

Além disso, vale destacar que a Compesa faz parte da campanha promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para negociação de débitos no Programa Proendividados. Portanto, ela segue com a possibilidade de negociação.

Agência Móvel da Compesa

O mutirão ocorrerá no bairro de Areias, onde haverá uma Agência Móvel da Compesa, na Praça Heróis da Restauração, na Rua Ipojuca, próximo ao nº 720. O atendimento é das 9h às 12h e de 13h às 16h.

Todavia, o mutirão permitirá que os clientes acessem outros serviços. São eles: atualização cadastral, revisão de faturas, além de outras demandas das áreas comercial, técnica ou operacional.

De acordo com Robson Oliveira, gerente de Unidade de Negócios da Compesa:

“Estamos oferecendo um serviço personalizado com condições especiais para que o cliente possa negociar ou quitar sua dívida da maneira que mais lhe convier e, com isso, evitar penalidades como a suspensão do serviço ou negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito.”

Por fim, como já dito acima, a Compesa também está presente no Programa Proendividados do TJPE, que inscreve até a próxima sexta-feira (29) para negociação de débitos junto a vários estabelecimentos.

*Foto: Reprodução