Projeto Choro em Cena se apresenta no Teatro do Parque

Projeto Choro em Cena tem ingressos a R$ 10 e estão disponíveis antecipadamente no site Sympla e também serão vendidos na bilheteria do teatro, a partir de 1h antes do show

Nesta sexta-feira (17), o Projeto Choro em Cena realiza uma edição especial, às 20h, no Teatro do Parque. A apresentação conta com incentivo de cultura do edital Recife Virado. O evento – que surgiu em 2021, com o bandolinista Vitor Morais e o violonista Isaque Santos, contemplando releituras de chorões consagrados no Brasil – prestará homenagem nesta edição aos compositores Jacaré, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim.

Projeto Choro em Cena

No palco, o Projeto Choro em Cena corresponde aos músicos: Bruno Nascimento (violão de 7 cordas), Dudu Moreira (violão de 7 cordas), Reniere Neri (cavaquinho), Vitor Castanheira (bandolim), Nelson Brederode (cavaquinho), Pedro Simões (pandeiro), Wagner Duarte (saxofone) e Bruno BK (trompete).

Ingressos

Ingressos custam R$ 10 e estão disponíveis antecipadamente no site Sympla e também serão vendidos na bilheteria do teatro, uma hora antes do show. A entrada é livre e com a capacidade de 750 pessoas. Porém, é necessário levar o passaporte de vacina.

Serviço

Local: Teatro do Parque
Dia: 17 de junho (sexta)
Hora: 20h às 21h40
Instagram: @choroemcena
Ingressos no Sympla
Ficha Técnica:
Produção: Reniere Neri e Alice Lucena
Músicos:
Bruno Nascimento – violão de 7 cordas
Reniere Neri – cavaquinho
Dudu Moreira – violão de 7 cordas
Vitor Castanheira – bandolim
Nelson Brederode – cavaquinho 
Pedro Simões – pandeiro
Wagner Duarte – saxofone
Brunno BK – trompete
Operação de luz: Natalie Revoredo
Operação de som: Gabriel Figueiredo
Identidade visual: Kami Marti
Fotografia/filmagem: Alice Lucena

*Foto: Reprodução