Evento Fenahall terá edição presencial em janeiro de 2021

Fenahall (Feira Nacional do Artesanato) será realizada entre os dias 8 e 17 de janeiro, no Classic Hall, situado entre Recife e Olinda

A 18ª edição da Feira Nacional de Artesanato (Fenahall) será realizada entre os dias 8 e 17 de janeiro de 2021, no Classic Hall, situado entre Recife e Olinda, das 14h às 21h.

18ª edição da Fenahall

A próxima edição do evento de cultura Fenahall foi anunciada durante uma live no Instagram, na manhã de hoje (18). Portanto, o pronunciamento deu vários detalhes de como será a feira em 2021.

Protocolos para a realização da feira

Em razão da pandemia de Covid-19, o evento já teve o seu protocolo de segurança sanitária adotado aprovado pelo governo do estado de Pernambuco. De acordo com Leonardo Cavalcanti, coordenador da Fenahall, a capacidade de público foi reduzida. Já o acesso à feira será monitorado e controlado para evitar aglomerações. Ainda durante a live, ele declarou:

“O novo normal já está acontecendo e na nossa feira não será diferente. As pessoas terão que seguir algumas regras, como usar máscaras e álcool em gel. Nosso desejo é criar um espaço seguro para visitantes e expositores.”

Vendas digitais

Além disso, outra novidade da próxima edição diz respeito às vendas digitais. Agora, os interessados no evento de janeiro de 2021 poderão acessar uma plataforma, que ainda será anunciada, e realizar suas compras. Sendo assim, os compradores poderão adquirir os produtos expostos na feira de modo virtual. Já a retirada dos produtos será realizada por meio de um sistema drive thru.

Shows de um jeito diferente

Contudo, os shows não foram esquecidos nesta edição. Porém, eles serão realizados de um jeito diferente por causa da pandemia. Com isso, a organização vai preparar apresentações musicais itinerantes, no formato “voz e violão”.

Em breve, mais informações serão anunciadas.

*Foto: Reprodução