Feirão Serasa Limpa Nome vai até 30 de novembro

Iniciativa do 26º Feirão Limpa Nome pode fazer com que dez milhões de pessoas quitem suas dívidas por apenas R$ 50

Nesta segunda-feira (09), a Serasa informou que 10 milhões de pessoas podem quitar suas dívidas por apenas R$ 50. A iniciativa integra o 26º Feirão Limpa Nome, que possibilita a renegociação de débitos atrasados com até 99% de desconto. Contudo, o Feirão Serasa começou na semana passada.

26º Feirão Limpa Nome

O feirão deste ano conta com a participação de mais de 50 empresas de vários segmentos. Isso inclui: lojas de departamento, companhias telefônicas, bancos e universidades. A previsão é que as ações podem permitir que 64 milhões de pessoas regularizem sua situação. O feirão do Serasa acontece até o dia 30 de novembro.

Como participar do Feirão Serasa

O consumidor que quiser participar do evento a pessoa deve acessar um dos canais digitais do Serasa:

Agências dos Correios também realizará Feirão Limpa Nome

Além disso, a negociação também poderá ser realizada em mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil. Todavia, a novidade deste ano do Feirão Limpa Nome ainda vai permitir que depois de quitar a dívida, o consumidor tenha sua pontuação aumentada. Ou seja, com isso ele pode obter melhores condições de crédito em compras futuras, fazendo a economia do país girar.

62,7 milhões de pessoas com dívidas em atraso

De acordo com a Serasa, hoje o país tem 62,7 milhões de pessoas com dívidas em atraso. Desse índice, 15 milhões de consumidores estão no Estado de São Paulo. Só na capital paulista há 4,2 milhões de pessoas inadimplentes.

*Foto: Divulgação