Lives de Dia das Mães têm opções para todos os gostos

Programação de lives de Dia das Mães já começa no sábado (9), com nomes como a dupla Fernando e Sorocaba, e no domingo (10), com Zeca Pagodinho, Simone, entre outros

Apesar do momento de isolamento social, a programação de lives continua a todo vapor, principalmente neste final de semana de Dia das Mães, comemorado no domingo.

Lives de Dia das Mães

As opções podem agradar a todas as mães, com apresentação de artistas como Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Simone, entre outros.

Como pré-aquecimento, terão lives já no sábado (9).

Neste dia terá show online da musa do brega, Priscila Senna, a partir das 16h, em seu canal no Youtube. A cantora promete o mesmo da primeira apresentação online, ocorrida no mês passado.

Para as mães que gostam de sertanejo, uma das opções é assistir a live de Fernando e Sorocaba, que apresenta o projeto “LiveSouDoInterior”, a partir das 17h, no canal da dupla no Youtube. Em sua primeira transmissão ao vivo, os cantores foram acompanhados por mais de 4 milhões de telespectadores.

Festival Dia das Mães Kibon

No mesmo dia, o Festival Dia das Mães Kibon vai homenageá-las com transmissão ao vivo no canal oficial ClapMe no Youtube, a partir das 17h. com aproximadamente 3 horas de duração, as cantoras Daniela Mercury, Preta Gil, Zizi Possi e Luisa Possi serão as atrações do evento.

As lives em forma de festival provam também que são sucesso, como a ocorrida em abril, do festival Mucho!, que trouxe o rapper Emicida e a banda Francisco El Hombre.

Ainda no dia 9, o vocalista da banda de rock Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fará mais uma apresentação, com o projeto #RoqueEmRou, às 18h, em seu canal oficial no Youtube.

Além deles, o cantor e ator Daniel Boaventura também fará uma live de Dia das Mães, às 19h, em seu canal do Youtube.

Finalizando o sábado de shows, a cantora sertaneja Marília Mendonça, conhecida como a “rainha da sofrência”, retorna às lives com transmissão ao vivo a partir das 20h30, em seu canal no Youtube. Ela, ao lado da dupla Jorge e Mateus, são os artistas mais assistidos nesta temporada de lives em função da quarentena imposta pelo avanço do novo coronavírus.

Programação de domingo (10)

A programação de Dia das Mães no domingo começa ou com Zeca Pagodinho, que atendeu ao pedido de seus fãs, e fará sua estreia no universo das lives, neste domingo, às 13h, em seu canal no Youtube.

Na sequência, às 15h, o cantor Roberto Carlos homenageia as mamães em sei canal no Youtube, e também com transmissão ao vivo pelo período de 45 minutos, na TV Globo.

Para quem é da vertente sertaneja e romântica, o cantor da Daniel entra ao vivo às 15h45, em seu canal no Youtube, com uma apresentação especial de Dia das Mães.

Para as mães amantes do pop e praia, o músico Vitor Kley canta ao vivo seu grande sucesso de verão “O Sol”, entre outras canções, a partir das 16h, em seu canal no Youtube.

Às 18h é a vez da cantora Simone fazer uma live em seu canal no Youtube e também em seu canal no Instagram (@simoneoficial).

No mesmo horário das 18h, a cantora baiana Ivete Sangalo fará mais uma live após sua estreia bem-sucedida, agora em homenagem ao Dia das Mães, em seu canal no Youtube. Vale relembrar que em sua primeira apresentação, ela fez muito sucesso com seu look de pijama, e também por ser considerada uma das melhores lives até este momento.

Encerrando a programação de lives de Dia das Mães, a dupla Zezé di Camargo e Luciano entra ao vivo no Circuito Brahma, às 19h, em seu canal oficial no Youtube.

Fonte: Folha de Pernambuco

*Foto: Divulgação