Ações turísticas de Pernambuco: saiba estratégias para os próximos meses

Evento sobre ações turísticas de Pernambuco ocorreu na última querta-feira (8), na Arena de Pernambuco

Na última quarta-feira (8), a Arena Pernambuco sediou a 62ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo (Contur-PE). Na ocasião, a mesa de debates foi presidida, pela primeira vez, pela Secretária de Turismo de Pernambuco, Milu Megale. O objetivo do encontro foi para discutir ações turísticas de Pernambuco, além de estratégias para os próximos meses.

Ações turísticas de Pernambuco

De acordo com Milu Megale, em relação às ações turísticas de Pernambuco e sua estratégias:

“Apresentaremos os bons números do nosso turismo nesta retomada e as ações estratégicas para os próximos meses. Temos roadshow, confirmamos participação em grandes feiras e uma grande expectativa pela feira da ABAV, que será em setembro no Centro de Convenções. O dia será encerrado com uma visita técnica dos conselheiros às instalações da Arena de Pernambuco, que é um importante equipamento do Governo do Estado e que vem sendo cada vez mais procurada pelos promotores de eventos, sem falar que é o palco maior dos jogos de futebol em Pernambuco.”

Contur-PE

A Contur é um órgão colegiado, de assessoramento superior, de caráter consultivo, que faz parte da estrutura organizacional da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco. Além disso, ela tem por objetivo propor diretrizes e soluções para o desenvolvimento do turismo do Estado pernambucano. É composto por 37 membros do setor privado e órgãos públicos.

Por fim, durante a reunião, houve uma apresentação da Secretaria de Defesa Social sobre “Como Evitar Crimes Cibernéticos” com o delegado Eronides Meneses.

*Foto: Reprodução