Plataforma RecargaPay atua como parceira da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe)
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) em parceria com a plataforma RecargaPay está oferecendo aos clientes R$ 20 de desconto no pagamento da fatura de energia elétrica. A iniciativa que gera uma economia no pagamento é para transações com cartão de crédito, utilizando o aplicativo gratuito.
No entanto, o benefício é válido exclusivamente aos novos usuários da plataforma. Neste caso, o desconto de R$ 20 será concedido a todos os consumidores que realizarem o download do app.
Sobre isso, Leonardo Moura, superintendente comercial da Neoenergia, explica:
“No momento que o cliente for pagar a conta e o aplicativo identifique que é um novo usuário ele já vai conseguir visualizar o desconto de R$20 no momento da transação.”
RecargaPay – comodidade sem sair de casa
Além disso, o superintendente ressalta que a iniciativa gerada pelo RecargaPay reforça a comodidade de pagar a conta de luz sem sair de casa, em meio à pandemia de Covid-19:
“Essa é mais uma iniciativa trazendo opções digitais de pagamento para os nossos clientes. A Neoenergia e a Celpe estão passando por uma transformação digital, trazendo soluções que são totalmente alinhadas com os objetivos sustentáveis e também com esse momento de pandemia que as pessoas precisam evitar o deslocamento para locais físicos para fazerem pagamentos. Também é mais uma opção de pagamento digital que vem para contribuir com esse momento e ajudar os clientes a obterem descontos que são sempre bem-vindos, principalmente neste momento.”
Outros locais de pagamento
Contudo, há outros meios tradicionais de pagamento, como lotéricas e bancos. Mas a Celpe oferece ainda a quitação do por meio de débito automático. Além do PIX, que podem ser feitos a qualquer dia e hora, inclusive finais de semana e feriados.
Por fim, a concessionária também oferece cartão de crédito e a opção do Cartão Virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial) para quitar as faturas. O aplicativo RecargaPay está disponível para iOS e Android.
Mais informações
Para quem quiser mais informações, basta entrar em contato com os canais de atendimento da Celpe. Pode ser por meio do site oficial, redes sociais, e WhatsApp: (81)3217-6990 ou do Call Center, no 116.
*Foto: Divulgação