Beach Park no Ceará já está funcionamento

Beach Park no Ceará retomou operações já no final de junho; veja como frequentar o local

Desde o fim de junho que o Beach Park no Ceará retomou suas atividades. O parque aquático pretende oferecer uma experiência cada vez mais segura para seus clientes. Sendo assim, o local vai seguir protocolos sanitários ampliados e cada vez melhores. Além disso, agora o funcionamento do parque aquático ocorre apenas com agendamento prévio de ingresso.

Beach Park no Ceará

O Beach Park no Ceará está funcionando com limite de 20% da capacidade de público, de sexta a segunda-feira, das 11h às 17h. Já no restante da semana, o local fica fechado.

Vale ressaltar que a reabertura do equipamento de turismo para o público em geral está autorizada pelas determinações do Governo do Ceará. O parque aquático está localizado em Aquiraz/CE. Todavia, o local já estava aberto exclusivamente para hóspedes dos hotéis do complexo desde o dia 21 de maio.

Compra de ingressos

Em relação aos ingressos, o diretor de Operações do Beach Park, Paulo Menezes, orienta que o público agende o seu tíquete por meio do site parque ou da Central Vendas (+55 85 4012 3030).

Mas quem já possuía ingressos

Por outro lado, que já possuía ingressos para o período em que o parque aquático ficou fechado pela pandemia, devem realizar o mesmo procedimento. Sendo assim, basta entrar em contato para remarcar um novo dia para visitação.

Paulo Menezes também declarou à Folha de Pernambuco:

 “A compra agendada do ingresso é essencial devido ao limite de capacidade determinado pelo decreto governamental, então pedimos ao público que só venha com o ingresso previamente agendado. Essa é uma medida importante para que o funcionamento do parque aconteça com todas as orientações de segurança previstas.”

Implementação de novos protocolos de segurança

A retomada das atividades para o público em geral é pontuada também pela implementação de novos protocolos de segurança. Portanto, o uso das máscaras segue sendo obrigatório em todos os momentos em que o cliente não estiver na água ou se alimentando.

Além disso, os clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo. Consequentemente, serão convidadas a se retirar do local. Para quem quiser, máscaras estarão disponíveis em pontos de venda espalhados pelo parque a preço de custo.

Filas

As filas contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar. Com isso, estará garantido o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra.

Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança. Por fim, toda a equipe de colaboradores da empresa passou por um treinamento de reforço dos protocolos sanitários implantados pelo complexo.

*Foto: Divulgação