Expo Motorhome terá próxima edição em maio

As datas para a Expo Motorhome serão de 6 a 9 de maio, na cidade de Pinhais, na Grande Curitiba, no Paraná

Assim como diversos eventos que deveriam ter ocorrido ainda em 2020, foram adiados para 2021 por causa da pandemia de Covid-19. É o caso da Expo Motorhome que precisou ser remarcada para o mês de maio. O evento acontecerá entre os dias 6 e 9 de maio, na cidade de Pinhais, na Grande Curitiba, no Paraná.

Expo Motorhome

Sendo assim, em maio, as pessoas que são adeptas de viagens a bordo de um motorhome, terão a chance de conferir as últimas novidades desta filosofia de vida.

Antes, a tradicional exposição aconteceria no Rio Grande do Sul. Portanto, esta é a primeira edição fora do estado gaúcho. Em sua quinta edição, o evento receberá em Pinhais, praticamente, todos os fabricantes de trailers e motor homes do Brasil. E ainda vai proporcionar muito conteúdo e exposição para as modalidades de campismo. A organização do evento ligado ao setor de turismo espera receber mais de 10.000 visitantes.

Presença da MaCamp

A empresa MaCamp que é referência nas modalidades campismo e caravanismo brasileiros vai participar do evento. Eles estarão com um estande próprio dentro do pavilhão, onde oferecerá ao público o que mais fez nestes últimos 20 anos: fomentar o campismo no Brasil, além de defender o potencial turístico que o país dispõe para o setor.

Entre as ações que mostrará aos visitantes da feira, estão sua prática, expertise nas modalidades e ainda apresentarão algumas novidades em produtos do mercado. Ou seja, trazer ainda mais tecnologia e progresso ao campismo familiar.

Além disso, os representantes da empresa vão tirar dúvidas do público quanto qual é o melhor equipamento para cair na estrada com o motor home, além de saber qual é a barraca mais apropriada, entre outros fatores.

Local

A Expo Motorhome acontecerá entre os dias 6 e 9 de maio, na Expotrade Convention Center.

O espaço fica situado na cidade de Pinhais, no Paraná. O local é considerado o maior centro de convenções da região Sul do Brasil, com 34.000 m² de área construída.

Para mais informações, basta acessar o site oficial do evento.

*Foto: Divulgação