Fernando de Noronha registra mais mortes por Covid-19

Fernando de Noronha registra mais mortes e de acordo com sua gestão, a quarta morte é de um homem de 56 anos que estava internado em uma UTI de um hospital de referência no Recife

Na quinta-feira (3), a Administração de Fernando de Noronha, em Pernambuco, confirmou o quarto óbito em decorrência da Covid-19, registrada entre pacientes da ilha.

Fernando de Noronha registra mais mortes

Fernando de Noronha registra mais mortes ao anunciar o quarto óbito. Trata-se de um homem de 56 anos que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de referência no Recife. O home faleceu na quarta (2) e seu nome não foi divulgado.

O paciente havia sido transferido para o Recife em 8 de maio. Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Noronha, desde 30 de abril, com sintomas da Covid-19.

As outras mortes

Das outras três mortes em decorrência do vírus notificadas em Fernando de Noronha, duas ocorreram na capital de Pernambuco e uma no território da ilha.

A primeira morte ocorrida na ilha foi de um homem de 62 anos, ocorrida em 22 de janeiro, no Recife. O segundo ocorreu em 5 de fevereiro, também na capital do Estado, de um homem de 59 anos. Já ao terceiro óbito, de um homem de 50 anos, foi no Hospital São Lucas, na ilha, em 19 de abril.

Boletim epidemiológico

O boletim epidemiológico de Fernando de Noronha atualizado na quinta-feira informa ainda a cura clínica de um paciente em recuperação.

Agora, com os registros de óbitos mais recentes, o arquipélago agora acumula 679 registros de coronavírus, sendo 597 no arquipélago e 82 casos importados.

Ao todo, 674 estão recuperados e quatro óbitos foram confirmados. Há um paciente em quarentena na ilha.

*Foto: Divulgação