Startup Motor Road movimenta mercado de hotelaria e motociclismo

Startup Motor Road se destaca no mercado de duas rodas, segue próspero, representando um novo estilo de vida para os brasileiros

A pandemia de covid-19 impactou negativamente o setor de turismo, principalmente o mercado de hotelaria no Brasil. Porém, diante da crise econômica surgiram diversas oportunidades e inovações nunca antes imaginadas. Prova disso é que se, antes, a ocupação era garantida com eventos, na maior parte deles corporativos, agora esse setor teve de se adaptar às novas regras de higiene e segurança. Além disso, também teve de buscar novas alternativas, e estas servem de refúgio para o atual momento de isolamento social que ainda estamos vivendo.

Startup Motor Road

Por outro lado, o mercado de duas rodas segue próspero e potente, e vão além de números. Hoje ele representa um novo estilo de vida para os brasileiros. É o caso da startup Motor Road, como um dos sócios, Sérgio Assis:

“A motocicleta é muito mais que um meio de transporte, é uma paixão, um estilo de vida. Viajar de moto sozinho ou acompanhado é uma aventura, um estudo de liberdade! E quando encontram um lugar onde sentem-se pertencentes, o consumo é bem incentivado. Toda a cadeia é beneficiada, por que esse público tem alto poder de consumo. Num momento de pandemia, rodar ao ar livre, e buscar refúgio em locais que prezem as normas de higiene e distanciamento faz bem inclusive à saúde física e mental.”

Atrativos aos amantes de duas rodas

A startup Moto Road tem o objetivo de oferecer atrativos aos amantes de duas rodas. Com na experiência do consumidor desde a chegada do hotel, com vagas reservadas na garagem. Além de tarifas especiais de hospedagem, roteiros, cultura, gastronomia e vivências exclusivas. Todavia, terá como um dos parceiros em São Paulo o Hotel Transamérica Berrini. Para saber mais, clique aqui.

“Unimos o mercado de hotelaria com a paixão pelo motociclismo, para levarmos ao setor de turismo um nicho de mercado ainda pouco explorado mas que pode beneficar a muitos, comenta Eliana Ribeiro, gerente geral do hotel Transamérica Berrini.”

*Foto: Divulgação