Feira da Sulanca: funcionamento será aos domingos e segundas no fim do ano

Feira da Sulanca, em Caruaru, teve o cronograma definido por meio de reuniões entre os representantes

Falta pouco para a chegada do fim de 2021 e pensando nisso, a cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai estimular mais os negócios da região. Sendo assim, a Feira da Sulanca vai funcionar aos domingos e segundas-feiras, durante os meses de novembro e dezembro. É o que decidiu a prefeitura da cidade.

A única exceção será o dia 15 de novembro, uma segunda-feira, por conta do feriado da Proclamação da República.

Feira da Sulanca de Caruaru

Por funcionar tradicionalmente às segundas-feiras, com a proximidade do fim do ano, e a crescente movimentação do comércio decorrentes do Natal e Ano Novo, houve a necessidade de montar um calendário especial, com mais um dia de fincionamento.

Portanto, a prefeitura do município definiu o cronograma por meio de reuniçoes, junto aos representantes do complexo de feiras do Parque 18 de maio. A ação incluiu lojistas, empresários, secretarias municipais, além das Polícias Civil e Militar

Cooperação dos departamentos e instituições

Segundo o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade de Caruaru, Ytalo Farias, o calendário representa a cooperação de todos os departamentos e instituições envolvidas com a Feira da Sulanca.

“O principal anseio comercial é que, nestes últimos meses do ano, haja o aquecimento econômico comum da época. Para isso, a Prefeitura de Caruaru está à disposição para dispor de feiras organizadas e seguras para todos.”

Confira o calendário

Novembro

Domingos: 7, 14, 21 e 28
Segundas: 8, 22 e 29

Dezembro

Domingos: 5, 12, 19 e 26
Segundas: 6, 13, 20 e 27

*Foto: Divulgação