Recadastramento da Compesa começa em bairros da zona norte do Recife

Recadastramento da Compesa prevê que visitas sejam encerradas até o mês de maio nos bairros desta região

Desde a terça-feira (23), moradores de bairros situados na zona norte do Recife passaram a receber os agentes responsáveis pelo recadastramento da Compesa. Os bairros contemplados com a ação são: Dois Irmãos, Alto do Céu, Vasco da Gama, Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Morro da Conceição. 

Recadastramento da Compesa – visitas

As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de terça a sexta, e das 7h às 16h, aos sábados. A expectativa é que aproximadamente 10 mil imóveis sejam visitados. Consequentemente, os dados cadastrais no banco de dados da Companhia serão atualizados. A previsão é de que os trabalhos sejam encerrados até o mês de maio.

De acordo com Aprígio Cunha, gerente da Unidade de Negócios da Compesa, afirma que o recadastramento tem o intuito de atualizar os dados dos clientes no sistema da Companhia em suas próprias residências. E ainda evitar o deslocamento até a uma loja de atendimento.

“Com essa atualização será mais fácil a localização do cliente no banco de dados da empresa, proporcionando maior agilidade no atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas e maior agilidade em eventuais negociações de débitos.”

Cadastradores da companhia de água

Segundo a companhia de abastecimento de água, os serviços serão realizados por cadastradores da Compesa tecnicamente capacitados e portando crachá de identificação. Eles também estarão munidos com todo o material de EPI necessário para assegurar a proteção dos clientes e colaboradores. Vale ressaltar que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras dos clientes.

Mais informações

Em caso de dúvida sobre o recadastramento da Compesa, o cliente poderá entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 0810195.

*Foto: Divulgação