Startup pernambucana Marta Inteligência Imobiliária pretende expandir negócios para todo o Nordeste; valor geral de vendas chega a R$ 200 milhões
A Marta Inteligência Imobiliária é uma startup pernambucana que concentra vários recursos em prol da acessibilidade. Além disso, a empresa preza pelo dinamismo, especialmente na hora de disponibilizar informações de oferta, demanda e clientes interessados em imóveis. Agora, a startup firmou parceria com a Lançar21 Inteligência de Mercado (consultoria de gestão comercial de imóveis). E também com a construtora Rocha Cavalcante, alcançando assim o Estado da Paraíba.
Startup pernambucana cresce em todo o Nordeste
A ideia é expandir os negócios com a oferta de gerência de plataformas que fornecem informações do setor imobiliário. Esta é a nova estratégia da empresa, que utiliza inteligência artificial para concretizar o que antes era apenas um idealizado, e simplifica a problemática.
Por outro lado, toda inteligência artificial necessita de uma base e de um propósito. E o da Marta Imobiliária segue alguns passos para atingir esse objetivo. Primeiro, porque cada projeto imobiliário é estudado. Portanto, precisa obter sucesso e reconhecimento. Após isso, o grupo de possíveis clientes serve de base para montar uma equipe de inteligência de vendas.
Segundo Sand Coutinho, CEO da Marta Imobiliária:
“A estratégia alia inteligência artificial, organização dos processos, campanhas direcionadas com mídia on e off, além de todas as decisões pautadas a partir de base de dados que fazem a dinâmica de vendas ser extremamente assertiva.”
A novidade veio em agosto deste ano, com um valor geral de vendas de R$ 50 milhões. Porém, este valor já subiu para R$ 200 milhões.
Projeto “Jardins da Serra”
Já a parceira da startup pernambucana, a Lançar 21, acaba de lançar o projeto “Jardins da Serra”. O condomínio horizontal em Campina Grabde (PB) possui mais de 800 unidades com entrega prevista para dois anos. O empreendimento de 20 mil metros quadrados conta com atrativos de lazer, como cinema, espaço kids e piscinas; facilidades, como academia, pet garden; e no contato com a natureza, como pomar e horta.
A promoção do projeto fica a cargo da startup, a partir do novo modelo de análise de comportamento de clientes em potencial, destaca Sand, que tem quase 20 anos de experiência em tecnologia e inovação no segmento imobiliário.
“Esse foi o start da Marta para mais quatro empreendimentos na Paraíba e outros quatro em negociação em Pernambuco.”
Por fim, a ideia também é reduzir despesas a partir desta solução prática, com informações importantes para o fechamento de um negócio.
“Utilizamos força tarefa de diversas frentes de mídia on e offline, desde redes sociais e mídias digitais como YouTube, até ações locais, publicidade em rádios e veiculações na imprensa. O empreendimento tem diversos diferenciais, por ser um condomínio de lotes com quatro opções de projetos de casa, para fechar um condomínio horizontal diferenciado.”
*Foto: Divulgação